4 de jun de 2010

Estamos de volta

Estamos de volta como Blog e desta vez NÃO VAMOS PARAR!
Vamos nos focar em postar bastantes notícias quentinhas , imagens , videos e tudo que for sobre o assunto para manter VOCÊ focado e noticiado sobre o que acontece no mundo da Luta.
Como estamos voltando agora, estamos precisando de postadores , então quem quiser ajudar ou se tornar um postador basta responder no tópico
Tópico para inscrição :
aqui

Então é isso galera, fiquem bem atentos no blog pois estamos voltando com tudo!



http://img3.orkut.com/images/mittel/1274929371/21556376/of.jpg
WWE [OFICIAL] - (Luta Livre) ®

24 de jul de 2008

Pirulão , O Oitavo Cabuloso.

" Bom galera,
para quem nao sabe, nosso irmao e companheiro de equipe, o Piru, esta indo morar na Nova Zelandia quinta feira.
Com certeza esse foi um cara que marcou historia no nosso rugby.
Quem entrou com ele em campo sabe como eh.
Ver ele bufando antes do apito inicial,
Ver ele com sangue nos olhos querendo raxar no tackle,
Ver ele lutando ate o final com o ombro em merda.
Com certeza aprendemos muito com ele, e daqui 6 meses, quando ele voltar, aprenderemos mais ainda.
Voce eh nosso irmao Piru, de coraçao.
Quero te desejar muito boa viajem e represnta nois lah na casa dos gringo.
O que me deixa feliz eh saber o quanto voce vai evoluir no Rugby e na Vida.
E daqui 6 meses voce ta aqui de volta pra nois.

AMAMOS VOCE MULEQUE!!!.
QUEBRA TUDO LA!!!
BOA VIAJEM E VAI COM DEUS. "

----------------------------------------------------
Alêm Disso, Pirulão, Ja fez seu primeiro treino na nova zelandia (rugby), diz piru que o tecnico gosto dele pra caralho (tambem saiu do ilhabela rugby club só pode) e que sabádo ja vai jogar no time da escola como TITULAR !!!
----------------------------------------------------
Este Foi um (dos), vários comentarios sobre a ida do pirulão para a nova zelandia , Feito por Danilinho (Pra ver o Tópico No Orkut Clique Aqui..)
----------------------------------------------------
Boa Sorte pra você Pirulão, Você Merece!
Abraços, Kim.

27 de jun de 2008

Festa Junina São João

O Colegio São João Cedeu - nos Uma Vaga Para A Venda de Choconhaque e Chocolate Quente Na Festa Junina.

Se Alguem Estiver Interessado em Dar Uma Força, Comprando Os Ingredientes , como :
-Dreher , Leite , Açucar, e etc...
Sera bem Vindo..

Lembrando Que :
-----------------------
Choconhaque - 2,00$$
Chocolate Quente - 2,00$$
------------------------

23 de jun de 2008

Leopardo Guerreiro M17

Esse ano nao foi bom para o nosso time.
O que fizemos em campo, reflete no que fizemos no treino.
Faltamos nos treinos, brincamos e demos muitas risadinhas, e na hora de raxar o coco em campo nao conseguimos.
Todos os times passam por fazes ruins, e esse paulista foi nossa vez.
Queria pedir a todos que realmente gostam do Rugby e realmente tem prazer e sangue nos olhos de representar a cidade e os amigos, que voltem a treinar.
Sei que muitos desistiram no meio do caminho e outros se machucaram.
Segunda feira começam os treinos SERIOS para o Leopardo Guerreiro e eu gostaria de ver todos lá.
Nao fomos bem no M-19, mas vamos mostrar para todos os times o porque de sermos Bi-Campeoes do Leopardo e certamente, traremos o Tri para casa.

Abaixo seguem alguns nomes dos que nescessitam estar na creche segunda, pois serao o time do Leopardo.

Guidumba
Aboud
Diogo
Nelsinho
Rodolfo
Cris
Piru
Marcel
Saul
Hot
Jose
Jon
Taborda
Perna
Felipe
Maicon
Vitor
Joao
Bruninho

Os que nao escrevi acima sao os que sao maiores de 17 anos.
Mesmo nao estando na lista, precisam treinar.
Desculpe se esqueci alguem M-17, por favor me avisem para eu colocar na lista e ja começar a pensar no time.
Obrigado
--------------------------
Danilinho

Fonte:
http://www.orkut.com.br/CommMsgs.aspx?cmm=1115962&tid=5214718285990685117&start=1

14 de jun de 2008

Copa Paulista 2008 - Juvenil

Acompanhe Aqui Os Jogos Jogados Pelo Ilhabela Rugby Club Juvenil pelo Copa Paulista :

Jogo Contra O Spac (15/06/08) Ilhabela Perde Novamente No Campeonato Paulista , Desta Vez Contra O Spac De :

Ilhabela - 7 / Spac -28


Fonte : http://www.rugbymania.com.br/estatisticas_time08.asp?time=Ilhabela&torneio=CAMPEONATO%20PAULISTA%20JUVENIL%20-%202008

------------
RugbyMania.com.br
------------

12 de jun de 2008

Amistoso Em Ilhabela

Amistoso em Ilhabela...

Esta Noticia Não è Oficial.

Quando Sairem os Horarios e o Dia Postarei Aqui

31 de mai de 2008

Domingo 01/06/08

Domingo 01/06/08 Não Haverá Touch Na Praia.